Cirurgia Revisional Palpebral

Solução para resultados insatisfatórios

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Cirurgia Revisional Palpebral

Os olhos podem ser a característica mais marcante do rosto de uma pessoa. O objetivo de uma boa cirurgia estética, em primeiro lugar, é manter a saúde e a função palpebral; e, em seguida, fornecer um resultado de aparência melhorada e natural. Por vezes a cirurgia plástica das pálpebras resulta em um “olhar operado” ou com problemas funcionais.

Nesse momento está indicada a cirurgia revisional palpebral.

Solução para resultados insatisfatórios

A cirurgia revisional palpebral (ou blefaroplastia de revisão) pode resolver resultados insatisfatórios da cirurgia primária. No entanto, esta é uma das áreas mais difíceis da cirurgia oculoplástica. A cirurgia de revisão é mais complexa do que a cirurgia primária porque o cirurgião precisa operar em planos cicatriciais com anatomia distorcida. Isso significa que existem fatores desconhecidos, que só podem ser identificados durante a cirurgia.

O objetivo da cirurgia de revisão das pálpebras é fazer com que o paciente pareça o mais próximo possível de onde estava antes do procedimento inicial, mas com a ressalva de que deve ser feito com expectativas realistas e o máximo de segurança.

Dúvidas frequentes

Quando é indicada a cirurgia revisional palpebral?

Nos casos em que o paciente ficou insatisfeito com a cirurgia primária palpebral, ou evoluiu com algum problema funcional, está indicada a cirurgia revisional.

Como é realizada a cirurgia revisional palpebral?

A cirurgia revisional é um procedimento extremamente complexo. A técnica utilizada irá depender da primeira cirurgia realizada e dos problemas apresentados na consulta.

Mais informações

Necessita de mais informações ou procura um especialista para realizar este procedimento?

Agende uma consulta.

Certificados